quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Livro A distância entre nós



Acabei de ler o livro "Distância entre nós", este foi o livro que mais me prendeu a atenção... eu não conseguia largá-lo por nada enquanto não chegasse ao fim. Impossível parar de lê-lo. Pra mim só perde para o Caçador de Pipas.

O livro é rico em detalhes, flash-backs junto com o presente ... me senti em Bombaim acompanhando o sofrimento de Bhima e sua família.

Esta história nos faz dar o verdadeiro valor às nossas vidas e nos faz pensar em cada palavra quando verbalizamos uma reclamação da vida.

Só não esperava que o final fosse da forma como foi. Realmente ele me surpreendeu... quando li o final fiquei meio chocada, inconformada ... mas agora entendo o que Bhima precisava...fico feliz por ela.

Livro envolvente, intenso, rico, apaixonante... recomendadíssimo!

Como a prórpia sinopse diz: "Você não conseguirá parar de lê-lo, e não será o mesmo quando alcançar a última página. Acredite". Vá em frente!

Parabéns a autora.


A Distância entre Nós - Thrity Umrigar

PS. Estou iniciando "A Cidade do Sol" da saga livros do Oriente...

Nenhum comentário: